quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jonas Brothers - Os gatos mais perfeitos




QUEM NUNCA OUVIU DOS JONAS BROTHERS É BREGA.
Deve estar sem televisão, sem ler revistas, nem jornais, nem a atrevidinha,capricho,yes e etc.
A MAIORIA DAS GAROTAS É APAIXONADISSIMA E É TARADA POR ELES.CLARO PORQUE ELES SÃO OS GATOS MAIS GATOS DE TODOS.
Eu parcialmente sou louca por esses meninos.Já dei de cara com o Nick.No show de São Paulo ganhei um bilhete premiado dos 50 outros bilhetes, para ir ao camarim conhece-los.Além disso ganhei uma foto autografada eplos própios JONAS, e aquela marquinha BOP TIGER BEAT, é da patrocinadora deles! Pois é!Sortissima e não é sonho nem mentira.....Garottas como eu tem muita sorte.Se eu não conseguisse pegar um se quer autógrafo e nem ver eles, putz eu não escreveria essa postagem.Ficaria chateada e não escreveria é nada.Na verdade quando eu cheguei lá no camarim eram mais de 10 seguranças,e tinha um bolo de gente na porta querendo entrar.Só era permitida a entrada com o bilhete e o carimbo da entrada VIP.Pois é.Na verdade eu cheguei lá dentro e eles falavam um português forçado como: oilá meninaos comu vao voxes? Claro estão aprendendo.E eles diziam assim: Mais divagar garoutas, STOP STOP!
Quem não quizer não acredite.Deixe os recados que quizerem e eu vou tirar uma foto do guardanapo e postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário