quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ginastas - Mulheres Borracha

Quem nunca ouviu falar da Ginastica Rítmica, ou olímpica? Com cuidados especiais para a pele,músculos e esforço, mais no final compensa.Veja essas imagens:























Para ficar com essa forma física é muito treinamento e nada de sorvetes
Pois é.Podem acreditar, eu sou ginasta.Já participei do campeonato nacional e clássico é horrível sentir aquela pressão.Bem mais pra falar aqui exclusivamente, eu como treinava no Tarumã conheci a DAIANE DO SANTOS UHUU.E eu estou bolando essa entrevista há um tempão, esperando a hora certa.Pois é.A incrível ginasta me passou seu e-mail e eu lhe mandei um questionário, no qual ela respondeu, e me reenviou saca só:
D=Daiane
R=Eu,Rhaiany
R=Olá Daiane, é um prazer imenso de estar falando com uma estrela nacional como você.
D=Imagina, eu não sou estrela nenhuma.Bem, é um prazer igualmente.
R=Daiane,com quantos anos você começou a ser ginasta e por que?
D=Ah!Eu tinha 4 anos de idade, e vi um espetaculo de mágica na televisão, com ginastas e um circo com aquelas acrobatas em véus lá no céu.Na hora eu me encantei, e comecei a fazer, e fui ficando profissional e na verdade comigo, foi que o esporte começou a ser mais conhecido.Eu me orgulho muito disso.
R=Você, como todas as outras já levou vários tombos.Qual foi o seu pior?
D=Vish,foram tantos que eu nem me lembro direito.Acho que foi quando eu dava mortais no ar e cai de cabeça no chão.Quase tive um traumatismo crâniano.Foi horrível.Eu me senti voando.Ou quando eu estava nas barras que cai de costas.Pior foi quando eu vi a minha amiga ( com nome que não posso publicar ) cair das barra e ter fratura esposta na perna.Parou de fazer.
R=Uii.E uma última pergunta, é muito dificil dividir sua vida com o esporte?
D=É um pouco.ás vezes você quer comer uma batatinha-frita, choclate, tomar sorvete e não pode.Ou quer sair,ver s sua familia, fazer compras e tem que treinar.Isso é duro, muito duro.
R=Obrigada por dividir conosco os seus pensamentos e dar essa entrevista, sou eternamente grata!
D=Eu que agradeço, soi ótimo responder seu questionário por e-mail!Há há (risos)!
VIRAAAM EXCLUSIVAMENTE PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário